sexta-feira, 7 de março de 2014

Backtime

Oque é Backtime no Tribal Wars

como fazer um backtime


Backtime nada mais é, que sacanear o seu oponente, geralmente é feito, em mundos novos.

Como Funciona?

Simples, você vai pegar o retorno das tropas do inimigo, mas como assim? Quando alguem está te atacando, essa pessoa, está fazendo uma aldeia de ataque e ta mandando tudo oque tem pra te limpar. Certo? então você vai fazer com que suas tropas de ataque, pegue essas tropas que estão te atacando na hora que eles retornarem para a aldeia de origem, sendo assim, sem chance do cara tirar as tropas. 
Resumindo, você não vai perder suas tropas defendendo, enquanto suas tropas vão matar as tropas que te atacaram. Legal né? Depois disso, é só farma-lo.

Como fazer Backtime?

vamos lá, você primeiro de tudo tem que identificar a tropa mais lenta deste ataque, como fazer isso? Vou deixar um tuto aqui: Como saber que tropas estão vindo no ataque.
Assim que identificar, certifique-se que você tambem tem está tropa, ex: se for uma ariete, você tambem tem que ter uma ariete.
Então, você vai esperar o ataque. Já deixe preparado o comando pra atacar uma aldeia barbara, e tambem deixe um comando pra atacar a mesma aldeia de que está vindo o ataque, e isso tudo em abas diferentes.
Então quando tiver faltando 10 SEGUNDOS PRA CHEGAR O ATAQUE DO INIMIGO, você aperta ok, pra mandar o ataque na barbara, e então quando esse comando que você mandou, tiver em 5 segundos, você cancela, mas não cancele antes da hora, pois se não suas tropas vão ser atingidas pelo ataque.
Assim que você cancelou suas tropas voltaram certo? e na hora exata que elas voltarem você aperta OK no comando aberto que você deixou pra atacar a aldeia do cara.. (QUALQUER DUVIDA COMENTE)


Como evito de tomar backtime?

Dai é que vem a parte legal rs, você manda o seu full normal, só que você guarda umas tropas tipo uns 250 cl e algumas catapultas, dai você faz o seguinte, manda um ataque com seu full sem os 250 cls, por exemplo
2750cls + 7000 barbaros + 300 arietes. Ai você vai abrir mais uma aba de ataque e colocar os 250cls e pelo menos umas 20 catapultas, você mira na praça, dai se o cara tentar mandar o comando de ataque ele não vai conseguir.. lembrando que você tem que deixar uma diferença minima dos dois ataques.. tipo milesimos de segundos...



Bom é isso, Qualquer duvida deixe um comentario.

0 comentários:

Postar um comentário