terça-feira, 4 de março de 2014

Fake Train

Fake Train


Oque é Fake train?
Fake Train consiste de enviar tropas lentas tais como (ariete e catapultas) em uma sequencia de 4ataques, simulando assim um "Noble Train", e fake train tem que ser feito em grande escala, para confundir o jogador, mas como assim?
simples, você vai confudi-lo, para que ele não saiba se defender da maneira correta, ele pode mover as tropas dele pro alvo que você mandou os fakes, enquanto você manda um NT verdadeiro em outra aldeia, é tipo aqueles truques de magico, que você tem que escolher as cartas, sabe? você nunca sabe qual é a verdadeira.

Qual a melhor maneira de enviar um Fake Train?
certos mundos não tem o limite de tropas minimas por ataque, ou seja, você pode mandar quantas tropas quiser em forma de ataque, nesses mundo é simples, é só você coloca uma sequencia de 4 ari ou cat, como ataque, cada ataque você coloca 1ari ou cat. ficando assim
1+1+1+1. entendeu? E sempre mande os 4 ataques com milesimos de segundos, pra isso criei este tutorial :
Como manda Noble Train com Opera Mini

e em outros mundos existe uma regra que se eu não me engano é de quanto maior o seu numero de pontos, maior sera o limite minimo de tropas por ataque, nó meu caso é 1000 tropas minimas por ataque, então oque deves fazer? simples, mentira, não é, você tem que ter uma boa quantidade de ari/cat, e de spys.
dividi-las por 4ataques e mandar. Caso mesmo você dividindo o limite minimo não bateu, você vai ter que mandar o fake, simulando um full comum, ou você vai ter que pegar recrutar só aris ou cats, e spy só pra mandar fakes train.


Espero que eu não tenha falado besteira nesse post, mas qualquer duvida, deixe um comentario.

2 comentários:

  1. Expliquei como eu faço para mandar os Fakes com milésimos de segundo de diferença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu explique em outro tutorial, esqueci de colocar o link rs..

      Excluir