segunda-feira, 3 de março de 2014

Buscador

Oque é ?


 "O TW Stats contém ferramentas, estatísticas e dados que irão aumentar a sua experiência no TW. Quando um novo mundo surge, o TW Stats irá automaticamente se atualizar para incluir esse novo mundo."


 Tw Stats é uma ferramenta muito poderosa, se você deseja fazer um bom jogo, você não pode deixar de usa-la, bom a primeira coisa que você deve fazer ao entrar no TW STATS é escolher o mundo que você está jogando, Simples..



Vamos falar da primeira ferramenta, que é a "Procura"
 lá você digita o nome do Player que você está a atacar, ou se defendendo, curiosidade, ou até mesmo pra saber se ele é algum spy. e quando você começa a digitar o nome o buscador vai dando nomes semelhantes, por exemplo se eu digitar "Rei" o buscador vai me dizendo quantos players com o nome "Rei" tem, é como um tw google.. E quando você clica no nome desejado, você tem todas informações sobre o tal, tais como:


e ainda tem algumas adicionais tais como:


Essas ferramentas são muito poderosas, nos proximos tutoriais vocês vão entender o por que!!

A opção Aldeias, você clicando no numero existente de aldeia, você tem o tanto de pontos da aldeia, localização e continente. Clicando no nome da aldeia, você tem mais informações específica sobre a tal, tais como



e ainda possibilidades de oque a pessoa esta evoluindo na sua aldeia, olhem:


descobrindo assim, horarios que possivelmente o jogador fica online, uma boa dica pra você que deseja fazer um ataque "surpresa"

Bom acho que o mais importante já relatei aqui, qualquer duvida deixem um comentario!!

0 comentários:

Postar um comentário