terça-feira, 4 de março de 2014

Igreja tutorial

Igreja


Igreja odiadas por muitos e amada por varios! nesse tutorial vou tentar explicar tudo sobre a igreja de um modo simples e eficiente. 

Pra que serve?
Bom, a Igreja serve pra dar uma religião para seus soldados, tornando-os mais estimulados para a guerra/combate, vamos tentar entender esse raciocionio? bom se a sua aldeia não é religiosa, o demo vai deixar eles doentes(rsrs, brinks), mas é basicamente isso mesmo, se você conquistar uma aldeia fora da sua area religiosa  e não construir igreja, as futuras tropas dessa aldeia, tera sua força diminuida a 50%, muito né? então o melhor a fazer nobrar aldeias na sua area religiosa no começo, e depois quando estiver mais avançado começe se expandindo, e lembrando sempre que nobrar uma aldeia que esteja fora da sua area religiosa, construa uma igreja, e nessa nova area religiosa conquiste outras igreja pra valer a pena as tripulação usada pra fazer a segunda igreja.
Veja as tropas usada pra cada nivel de igreja
Nivel 1: 4000
Nivel 2: 2750
Nivel 3: 4263
Area religiosa pra cada nivel

e a cada nivel aumentado APENAS a area religiosa sera aumentada, não dara mais força nem nada, apenas o necessario que é bonus de 100%.
Te confundi? olhá, COM igreja 100% de força, SEM igreja 50%. melhorou?

Minha igreja influencia os inimigos que irei atacar?
se eles tiverem no area religiosa da sua igreja, vai influenciar sim! ou seja, você tera 100%, mas o inimigo tambem tera 100% de defesa. Isso não vale apenas se ele tiver na sua influencia, se você atacar um religioso, o mesmo acontecera, sendo assim, 100% ATK vs 100% DEF.

Meus ataques terão 100% de benção se eu atacar de uma aldeia religiosa, alguem que está fora dela? 
Sim, a benção é recebida da sua aldeia de origem, ou seja, se você fazer um ataque de uma aldeia que está com religião eles terão 100% de benção mesmo que você esteja atacando uma aldeia que esteja em outro K e etc..

Se eu mandar apoio de uma aldeia RELIGIOSA pra uma aldeia NÃO religiosa, as tropas vão ser abençoadas? 
Não, pois na defesa, oque vale é se a aldeia estiver na influencia da igreja. É a mesma coisa que você falar pra sua mãe que vai na igreja, só que inves disso você vai pra balada, você NÃO sera abençoado. entendeu? 

Mas, e se eu mandar apoio de uma aldeia NÃO religiosa, pra uma aldeia RELIGIOSA, elas vão ser abençoadas?
Sim, como toda certeza!

 Agora vai uma dica boa, já citei ali em cima, mas vale ressaltar.

Quando você for nobrar alguem que está fora da sua area religiosa, Construa a igreja imediatamente, por que se você for atacado, você não tera chances de se defender, pois você tera destruido as muralhas, e está sem igreja, ou seja, mesmo que você mande muito apoio pra ela, você só vai perder tropas! pensa, imagina você manda 2 full de def, só que essa defesa só vai valer a metade, e você ainda esta sem bonus da muralha? imagina a perda? então... E nunca faça bastante igreja, procure sempre nobrar uma boa quantidade de aldeia pra cada area religiosa, pois 4k de tropas é muita coisa, não? 
Nobrei 4 aldeias, primeiro nobrei a do meio, depois o resto, coloquei igreja na aldeia central, e pegou em todas!
essa é minha dica.


OBS: Primeira igreja não pode ser destruida, nem aumentada o level
         são necessarias: 400 catapultas pra destruir uma igreja nivel 1;
                                  167 do nivel 2 ao 1
                                  125 do nivel 3 ao 2
                                  600 pra destruir completamente
LEMBRANDO que, esses dados são feitos apartir de aldeias SEM muralha, SEM moral, e SEM sorte. 

Quando você nobra uma aldeia do inimigo que esteja com igreja ela sera automaticamente destruida.
Ou seja, não é muito mais facil, você se preocupar em nobra-la do que ficar construido catapultas que nem louco?poisé...

fonte: Forum Tribal Wars


0 comentários:

Postar um comentário