terça-feira, 4 de março de 2014

Como começar bem no Tribal Wars

Como começar o jogo bem


Bom, vamos lá. 

Primeiro de tudo você tem que evoluir os edificios de produção (Bosque, Poço de Argila e Mina de Ferro)
Sempre deixando o bosque um  nivel mais elevado que o Poço de Argila, e o Poço de argila, elevado 1 ou 2 niveis.
mas por que isso? por que no começo você só vai fazer lanceiros, e lanceiro custa (50 de Madeira;30 de Argila e 10 de Ferro)
foque isso, nos dois primeiros dias.. pois tu ainda não vai ter uma base boa pra farmar, então esses meios vão ser a sua unica maneira de conseguir recursos.
Não esqueça de ir aumentando a fazenda e o armazem.

Depois faça o Quartel(ed principal nv3) , recrute bastante lanceiro, farmem bastante nas aldeias barbaras.
tente recrutar ao maximo que puder.
Já com uma base boa, bastante lanceiros, e bastante recursos produzido por hora, começe a se preocupar com outros tipos de tropas, evoluindo assim, seus respectivos edificios.

Tenha um planejamento, coloque seu despertador pra tocar quando suas tropas voltarem das aldeias farmadas, ou quando algum edificio for concluido, isso ajuda muito na organização e evolução, assim, você poupa tempo e recurso disperdiçados

na sua primeira aldeia o recomendavel é fazer uma aldeia mista, que é nada mais nada menos, do que misturar tropas defensivas com ofensivas, isso dai vai com o seu estilo de jogo, e com o lugar que você está.

lembre-se de sempre ter mais tropas do que tropas em edificios, nunca deixe de recrutar, pois ao decorrer do jogo, quando o pessoal já tiver com noble, os seus edificios não vão te salvar!!

Sempre tenha cautela, ao atacar alguem, analise muito bem. Pois um ataque errado no começo, gera um desprogresso absurdo!

Seja um player organizado, participativo na sua tribo, cumpra as metas e regras postas pelos líderes, que aposto que você vai se dar muito bem!

Bom, acho que basicamente é isso, não quero fazer um resumo detalhado do 1° ao 5° dia, pois isso varia muito. Cada um deve ter sua maneira de jogar!

Qualquer duvida deixe um comentario.

0 comentários:

Postar um comentário