segunda-feira, 3 de março de 2014

Saudações AMIGOS!!!


E ae, galera? como anda as coisas?
espero que estejam bem..

Bom, esse post estou criando com o intuito de me apresentar e fazer um apelo. Meu nome é Rafael Vinicius (Mustaine de Deus) tenho 17 anos, e moro no interior de São Paulo. Criei esse blog vulgo site, para ajudar muitos jogadores do Tribal Wars, esclarecendo duvidas, ensinando tecnicas e etc...
Mas por qual motivo está fazendo isso, Rafael? Só por 'diversão' estou com bastante tempo de sobra, então quero gasta-lo com algo produtivo, mesmo que seja sem fins lucrativos(ou talvez possa ter um lucro futuramente, bem futuramente,rs)

O meu apelo é a busca de um Postador/braço direito que seja experiente, uma pessoa que saiba oque ta falando, que seja dedicada ao site, que tenha responsabilidade, que não copie outros posts de outros sites, e  se der certo, vai ter seu ganho ainda!!

Por enquanto é só galerinha, valeu.. e um abraço e bom jogo a todos!

0 comentários:

Postar um comentário